[Ubuntu-BR] Xmanager

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Março 28 12:40:19 UTC 2006

> XForwarding é um modo de transmitir dados do X Server por algum túnel.

Interessante. Nao conhecia o X Forwarding.

No setup do Cygwin selecione apenas os pacotes básicos, o x-server e o ssh.
> Aí o setup baixa dos repositórios e instala pra você, isso demora um
> pouco.
>
> Após a instalação, rode o cygwin. Vai abrir um prompt de comandos padrão
> bash.
> Digite xinit

Bacana... nunca tinha usado o X no Cygwin.

Vale a pena usar esse tipo de recurso. Mas e se eu precisar do inverso, como
faz? Com a area de trabalho remota eu preciso de um windows com multiplas
sessoes...

--
[]'s

Lucas Arruda