[Ubuntu-BR] filme "aberto"

Raul Pereira da Silva contato em raulpereira.com
Terça Junho 27 15:27:31 UTC 2006

Perfeito aldo.

On 6/27/06, Aldo Nogueira <aldo.nogueira em gmail.com> wrote:

> Pois eu discordo quadradamente e triangularmente. Haha! Te peguei.
>
> Po, meu véio. O filme está disponível em vários formatos. Nenhum deles
> é livre. Essa é a questão. Isso impede que alguém que use o Ubuntu em
> uma arquitetura AMD64 ou PowerPC possa ver. Isso não é revoltante?
>
> Só acho que deveria ter uma opção em Ogg Theora. Não disse que esse
> deveria ser o único formato disponível.
>
> Acho, inclusive, que a preferência deveria ser formato livre sim, mas
> aí é outra estória. Patentes são nocivas.
>
> Blz?
>

> Aldo

> [...]

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): rsilva em tecgraf.puc-rio.br
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): contato em raulpereira.com
msn: contato em raulpereira.com / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.comz