[Ubuntu-BR] filme "aberto"

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Terça Junho 27 14:40:00 UTC 2006

Pois eu discordo quadradamente e triangularmente. Haha! Te peguei.

Po, meu véio. O filme está disponível em vários formatos. Nenhum deles
é livre. Essa é a questão. Isso impede que alguém que use o Ubuntu em
uma arquitetura AMD64 ou PowerPC possa ver. Isso não é revoltante?

Só acho que deveria ter uma opção em Ogg Theora. Não disse que esse
deveria ser o único formato disponível.

Acho, inclusive, que a preferência deveria ser formato livre sim, mas
aí é outra estória. Patentes são nocivas.

Blz?

Aldo