[Ubuntu-BR] aMSN x Kopete x Mercury

Marcus Vinicius de Barros Pontes marcusviniciusbp em gmail.com
Terça Agosto 22 16:57:11 UTC 2006

Cara, eu estou usnado o AMSN com antialiasing
ele fica com a interface bem mais polida. tem um tutorial na internet de
como fazer, soh nao posso mandar o link agora, mas basicamente vc
precisa compilar o TCL e o TK mais recentes e depois compilar o AMSN.

o meu problema eh q o AMSN fica dando pequenas travadinhas frequentes
sempre volta
mas eh um saco quando vc ta escrevendo e vc tem q ficar esperando ele
voltar a responder.

--
[]'s
Marcus VBP