[Ubuntu-BR] Gaim nao fecha

Rodrigo de Lima Vieira rodrigo.mec em gmail.com
Terça Agosto 22 18:30:35 UTC 2006

Estou usando Dapper 6.06.1 com repositórios universe, e multiverse
habilitados para dapper, update, security e backports.
E o meu gaim sempre trava quando quero fechá-lo ou desligar no laptop.
Sempre tenho que dar um kill -9 para matá-lo. Alguém tem alguma idéia do
que seja?

Outra cosisa, existe algum site ou lista para acompanhar changelogs em
pathces e updates de pacotes. o que mudou, o que foi corrigido... ??
Ou alguma maneira de se fazer isso via apt.

Obrigado!