[Ubuntu-BR] GRUB Safado

Demétrio Dias Nicolaidis demetriodn em gmail.com
Domingo Agosto 20 17:27:53 UTC 2006

Bah gente, agradeço pelas respostas mas, não sei se esqueci de falar, sou
muito verde no linux ainda.

Heitor, poderia traduzir pra mim por favor?
Em que momento eu utilizo estes comandos?

e Matheus,
~/newroot eu quem decido?
o que são estes "?" antes de root (hd0,0)?
em que momento utilizo estes comandos?

Desculpem-me, e obrigado
Demétrio D. Nicolaidis