[Ubuntu-BR] GRUB Safado

Matheus Pacheco de Andrade matheusp.andrade em gmail.com
Domingo Agosto 20 11:57:20 UTC 2006

Olha, eu apanhei bastante pra instalar o grub numa merdança que fiz aqui.
No fim o que deu certo foi:
# mount /dev/hda1 ~/newroot
# ~/newroot/sbin/grub
? root (hd0,0)
? setup (hd0)

A moral é que não adianta rodar o grub (ou o grub-install) do LiveCD. Monta
o teu root do Ubuntu e roda o do sbin de lá.

Só não me pergunte o porquê...