[Ubuntu-BR] GRUB Safado

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Domingo Agosto 20 21:58:11 UTC 2006

amigo, Não sei se vai dar certo, mas tente usar o XOSL
http://www.ranish.com/part/xosl.htm

Só não sei como ele gerenciaria os Kernel's, mas tente, é bem simples.

Vinícius Franco do Nascimento
vinicius.nascimento em gmail.com
(24) 9268 8009
celulardovinicius em gmail.com