[Ubuntu-PT 10956] Re: Digest ubuntu-pt, volume 164, assunto 2

Tiago Policarpo ubuntu tiagopolicarpo.pt
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018 - 11:12:18 UTC

Olá, Diogo e a todos

O problema não foi o teu esquecimento Diogo com isso passo eu bem não
foi a primeira vez.
E não é um problema de agora.
É o próprio "barramento" que o conselho faz, as plataformas que existem
não são dadas as ferramentas a quem esta a contribuir, a comunidade não
é uma empresa e como tal não deve ser tratada assim.
Os actos devem ser públicos.
Marcar presença no encontro de hoje até posso, sabes porque por
organizei-me as minhas ferias para poder realizar/contribuir o encontro
da comunidade ubuntu, não se trata de um negocio mas sim um estilo de vida.

Cumprimentos
Tiago Policarpo