[Ubuntu-PT 9752] Re: Acesso remoto

Orlando Figueiredo of1967 gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2012 - 23:07:26 UTC

Oi Tiago,
Safo-me bem com o Ubuntu one e com a Dropbox, mas o caso foi outro. Qd
estava na fac verifiquei que precisava de um filme (832 MB) que tinha na
pasta de vídeos do meu desktop. Estes ficheiros não podem ir para a
dropbox sob pena de ficar sem espaço para mais nada, e lembrei-me que
talvez fosse possível aceder remotamente ao computador que até tinha
ficado ligado.
Abs e obrigado.
O.

www.orlandofigueiredo.net