[Ubuntu-PT 9716] Re: wireless

Paulo Pinhal paulojspinhal gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2012 - 15:31:51 UTC

Pode ser que através do synaptic consiga o respectivo driver.
Para saber qual figura na consola: lspci .
Aparecerá os componentes conetados ao pci . Depois basta googlar pelo
repetido drive.
Já resolvi alguns problemas assim.
Espero que minha resposta seja útil.
No dia 11 de Out de 2012 12:49, "António Almeida" <