[Ubuntu-PT 9468] Re: Problemas com Eclipse

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 - 22:57:01 UTC

Boas.
Acho que já percebi o que acontece (pelo menos com o python).
Consegui instalar o python. Confirmei no wizard e em preferences.
Seguidmente instalei o linuxtools, para poder instalar o shelled. Até
aqui sem problemas.
Antes de instalar o shelled pesquisei por updates e instalei os
recomendados. Resultado: no wizard ficou apenas "general" e "CVS".
Que estupidez devo eu ter cometido?
Está difícil...