[Ubuntu-PT 9467] Re: Problemas com Eclipse

kimus kimus ubuntu-pt.org
Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 - 21:51:40 UTC

Instala um de cada vez começa por exemplo pelo PyDev.

Para instalar o PyDev com o ultimo Eclipse - Indigo (3.7) - podes usar:
http://pydev.org/updates
Só meter ir ao menu "Help > Install new software..." e colocar lá esse
endereço na primeira caixa de texto e 'enter'. Esperar um pouco e
escolher a opção PyDev. Depois de instalar e fazer restart ao Eclipse
deve ficar instalado.

kimus