[Ubuntu-PT 9036] Re: Problemas com driver de placa gráfica.

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2011 - 14:48:35 UTC

Obrigado pela tua resposta.
Após diversas tentativas (entre as quais as definições nvidia) descobri
o problema: nas preferência do totem (editar/preferências/ecrã) alterei
o tipo de visualização e repus os valores por omissão. Ficou a funcionar.
Só não entendo como é que esta alteração afecta os restantes
reprodutores... Mas o que interessa é que está resolvido.
Achei relevante partilhar esta informação, que poderá ser útil à comunidade.

Fora do tema, finalmente descobri um programa de cad (equivalente ao
AutoCad e gratuito): DraftSight. O link é:
http://www.3ds.com/products/draftsight/free-cad-software/

Mais uma vez os meus agradecimentos.