[Ubuntu-PT 9035] Re: Problemas com driver de placa gráfica.

kimus kimus ubuntu-pt.org
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2011 - 14:11:05 UTC

Olá Paulo,

O problema só acontece quando tentas ver um video/filme ou também em
imagens ou geral?

Na tua home tens um ficheiro chamado .nvidia-settings-rc ?

Obrigado,

kimus