[Ubuntu-PT 9065] Re: gnome 3 no ubuntu 11.10

bruno santos brunompcsantos hotmail.com
Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2011 - 11:17:58 UTC

Normal seria ele baixar para perto dos 200 Mb dependendo das caracteristicas do pc!Convém veres pela linha de comandos do Ubuntu, que memória podes retirar ao Compiz.
Cristo que é Cristo não agradou a toda a gente e eu sou suspeito a dizer que gosto do Unity, pqainda não experimentei trabalhar com o gnome 3.2 no Ubuntu, estou a fazê-lo neste momento masnuma outra distribuição.