[Ubuntu-PT 9054] Re: rede minedu

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2011 - 20:35:08 UTC

Boa noite.
Na ligação sem fios edita o separador com aquele nome.
Segurança: WPA & WPA2 Empresarial;
Autenticação: TLS Encapsulado
Identidade anónima: em branco;
Certificado CA: nenhum;
Autenticação interna: MSCHAPv2;
Utilizador/senha:

Ligação com fios:
Separador segurança 802.1x
Activar utilizar segurança 802.1x
Autenticação: EAP Protegido;
Identidade anónima: em branco;
Certificado CA: nenhum;
Versão do PEAP: automático
Autenticação interna: MSCHAPv2;
Utilizador/senha:

Nalgumas versões do Ubuntu o gestor de rede não funciona correctamente.
Poderás substitui-lo pelo wicd.

Espero que a informação te seja útil.