[Ubuntu-PT 8447] Re: Linux nas lojas

calberto student.dei.uc.pt calberto student.dei.uc.pt
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 20:36:19 UTC

Olá,

queria só deixar aqui 3 sites, já que foi levantada a questão dos
jogos "comprados", temos que compreender que na indústria dos
video-jogos os jogos custam a fazer, e são lazer, se queremos um bom
jogo, que levou MUITAS horas a fazer, e equipas numerosas a trabalhar
nele, obviamente que isto terá o seu preço, obviamente que temos
projetos livres de jogos, mas é complicado chegarmos ao nível de um
jogo pago (falo propriamente na indústria dos jogos, as aplicações são
um caso diferente). Não tenho dúvidas que muitos utilizadores não se
importariam de pagar por certa jogo( e/ou aplicação), apenas queriam
que ele existisse para Linux. Aqui ficam 3 sites onde podem encontrar
bom software para Linux, pago e gratuito

http://lin-app.com/
http://www.linuxalt.com/
http://www.penguspy.com/

Saudações,