[Ubuntu-PT 9190] Re: Integração do google chrome no Unity

Vasco Almeida vasquinhos13 sapo.pt
Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2011 - 23:04:13 UTC

Não te sei ajudar mais que isto, porque já não uso Ubuntu desde que saiu
a primeira versão com o unity, mas em www.ubunutued.info/ acho que se
tem uma cena de fazer o que queres deve estar por lá ou há de aparecer,
pode ser uma questão de procurares. Se isto não ajudou, pelo menos ficas
a conhecer www.ubuntued.info/ se ainda não conhecias.