[Ubuntu-PT 8002] Re: Wireless maluca

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Sábado, 11 de Setembro de 2010 - 16:29:20 BST

Ok, tenta entao isto:

Liga-te com o tal portatil, abre uma consola e escreve:

gksudo gedit /etc/resolv.conf

e deves ter uma linha com nameserver xx.xx.xx.xx, os xs sao numeros.

antes da primeira linha com isso escreve: nameserver 8.8.8.8

salva e fecha o gedit.

Tenta agora ver uma pagina na net.

(Eu sei que não se deve usar o gedit para isto por causa dos ~, mas para o
caso dele acho que é o melhor...)