[Ubuntu-PT 7973] Re: Reunião Coimbra [Vamos lá tentar fazer isto acontecer...]

Aerrege aerrege gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 12:23:06 BST

No dia 9 de Setembro de 2010 11:17, kimus <kimus  ubuntu-pt.org> escreveu:
>(...)Claro que podem fazer as coisas a nível pessoal
> mas isto tornará outras proporções tendo uma entidade por detrás de vocês.

500% de acordo. Aliás, eu pensei que estas iniciativas (a que nunca
fui, por causa da distância) fossem organizadas "oficialmente".

Menos% de acordo (embora de acordo em parte) com o Rui. A
divulgação/sensibilização nas escolas é possível; tem é que ser feita
noutros moldes (diferentes dos moldes destes encontros). Apesar dos
obstáculos (incluindo, como ele refere, os professores de informática
-- e o peso pesado que é a Microsoft, com os seus acordos com o
governo...).

Abraço.