[Ubuntu-PT 7980] Re: Reunião Coimbra [Vamos lá tentar fazer isto acontecer...]

Carlos Alberto Ramos sacgois gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 18:22:06 BST

Olá a todos!

Até que enfim, vejo Coimbra a acordar!
Marquem a data e lá estarei, participarei dentro do que me for possível.
Cumprimentos