[Ubuntu-PT 8146] Re: 10.10 Maverick Meerkat

kimus kimus ubuntu-pt.org
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010 - 22:15:24 BST

Se estão contentes com o 10.04 não precisam de fazer update para o o 10.10!
Não esquecer que a versão 10.04 é LTS, e por isso, pode-se considerar
que é uma a versão mais 'estável'.

Se querem participar e ajudar a criar a próxima versão do Ubuntu,
fazendo upgrade de versão, então têm de ter noção que existem coisas que
podem ainda não estar afinadas. E com o tempo, e com a vossa ajuda a
reportar os problemas, vai ficando mais 'estável'.

O que quero dizer com isto é que é normal existir no inicio vários
problemas mas que vão sendo corrigidos, na sua maioria, até chegar a
próxima versão LTS. Sendo assim, esta lista de discussão serve para
tentar resolver alguns problemas e dúvidas *mas* os bugs devem ser
reportados no https://launchpad.net/ para que sejam corrigidos.

Obrigado,

kimus