[Ubuntu-PT 7151] Problemas com login

Fabiano garcia Fonseca fabiano linuxacessivel.org
Sábado, 13 de Março de 2010 - 19:11:24 GMT

Prezados!!!

Estou com o seguinte problema:
Ao reiniciar o X com Ctrl+Alt+Back Space e tentar logar com meu login,
recebo a mensagem de login incorreto. Só estou conseguindo logar no
meuusuário pq estou com o sistema configurado para logar
automaticamente. Enao não consigo entender o que se passa, se consigo
logar automaticamente no boot, pq não consigo logar quando reinicio o X?
Tenho certeza absoluta que não estou digitando a senha de forma errada.
Inclusive, até troquei a senha para não restar dúvidas...

Outro fato interessante é que criei outro usuário e neste consigo logar
sem problemas ao reiniciar o X.
Coisas que já tentei e sem resultados:
* Troca da senha
* Remoção do usuário e criação do mesmo novamente

Algo mais que eu possa tentar?

Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701