[Ubuntu-PT 7156] Re: Problemas com login

( ``-_-´´ ) -- BUGabundo BUGabundo ubuntu.com
Domingo, 14 de Março de 2010 - 15:52:45 GMT

Olá Fabiano e a todos.

On Saturday 13 March 2010 19:11:24 Fabiano garcia Fonseca wrote:
> Ao reiniciar o X com Ctrl+Alt+Back Space e tentar logar com meu login,
> recebo a mensagem de login incorreto. Só estou conseguindo logar no
> meuusuário pq estou com o sistema configurado para logar
> automaticamente. Enao não consigo entender o que se passa, se consigo
> logar automaticamente no boot, pq não consigo logar quando reinicio o X?
> Tenho certeza absoluta que não estou digitando a senha de forma errada.
> Inclusive, até troquei a senha para não restar dúvidas...

Deixa me advinhar:
usas caracteres nao alfanumericos, ou tens o locale em linguas diferentes no X e na consola, o q faz q qd escolhes algumas teclas, na realidade estejas a escrever algo q n é akilo q pensas!

Em todo o caso, mudar a password para outra, tem q dar.
--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)