[Ubuntu-PT 7760] Asus eee-pc 11101HA Hotkeys

Miguel Matos miguelcm sapo.pt
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010 - 13:49:33 BST

  Olá
Obrigado pela ajuda.

Já tentei muita coisa, não está no site do ubuntu qualquer registo
quanto ao eee-pc 1101 estar com problemas com as hotkeys. Só no ubuntu-bugs.
Já tentei de tudo, a única vez que consegui colocar alguma coisa a dar
foi com o ubuntu 9.10, alterando à mão um ficheiro, informação essa que
encontrei neste site:
http://forum.eeeuser.com/viewtopic.php?pid=659421
Depois de actualizar para o 10.04, fiquei sem wireless e as hotkeys não
funcionam, possivelmente não consigo activar o wireless pelo problema
das hotkeys.

Já agora fica aqui a questão.
Alguém com um asus eee-pc 1101HA que tenha o ubuntu 10.04 pode dizer
como resolver o problema das hotkeys e já agora do wireless (caso não
tenha a mesma origem)?

Obrigado