[Ubuntu-PT 7757] Software de quadros interativos

Luis luismalaca gmail.com
Domingo, 18 de Julho de 2010 - 18:09:45 BST

Boa tarde. Devido à minha actividade (sou professor) utilizo de vez em
quando quadros interactivos . O problema é que o software da SMART
(marca de quadros interactivos) ocupa imensos recursos do desgraçado do
Windows Vista e torna o programa estupidamente lento. A SMART tem
software para Linux mas nunca são as versões mais actuais dos
produtos.Além disso, nunca me atrevi a instalar os pacotes em Linux
porque não tenho a certeza da compatibilidade com outros produtos da
mesma empresa.  Portanto, as minhas perguntas são:
1) Alguém trabalha ou trabalhou com este software em Linux? Existem
problemas de compatibilidade?
2) Alguém conhece outro software que trabalhe com quadros interactivos e
que seja orientado para Linux e não para Windows?

Agradeço antecipadamente

Luis