[Ubuntu-PT 7759] Re: Software de quadros interativos

Marco Amaro Oliveira mao inescporto.pt
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010 - 02:47:10 BST

Viva,

Antes do upgrade para a versão 9.04, tinha o software da SMART a funcionar sem qualquer falha.
Depois do upgrade (no verão passado) não necessitei reinstalar esse software.

Cumprimentos,
From: ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com [ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com] On Behalf Of Luis [luismalaca  gmail.com]
Sent: 18 July 2010 18:09
To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
Subject: [Ubuntu-PT 7757]  Software de quadros interativos

Boa tarde. Devido à minha actividade (sou professor) utilizo de vez em
quando quadros interactivos . O problema é que o software da SMART
(marca de quadros interactivos) ocupa imensos recursos do desgraçado do
Windows Vista e torna o programa estupidamente lento. A SMART tem
software para Linux mas nunca são as versões mais actuais dos
produtos.Além disso, nunca me atrevi a instalar os pacotes em Linux
porque não tenho a certeza da compatibilidade com outros produtos da
mesma empresa.  Portanto, as minhas perguntas são:
1) Alguém trabalha ou trabalhou com este software em Linux? Existem
problemas de compatibilidade?
2) Alguém conhece outro software que trabalhe com quadros interactivos e
que seja orientado para Linux e não para Windows?

Agradeço antecipadamente

Luis