[Ubuntu-PT 7651] Re: Há algum portátil que rivalize com o Mac?

kimus kimus ubuntu-pt.org
Terça-Feira, 6 de Julho de 2010 - 11:37:32 BST

Olá

eu tenho o: https://help.ubuntu.com/community/MacBookPro5-5/Lucid

Funciona TUDO!!

O 7,1 é a versão com o processador Core i7 que saíu à 3 meses(!) e nem
sequer existe versão de 13".

kimus