[Ubuntu-PT 7652] Re: Há algum portátil que rivalize com o Mac?

Tiago Santos tiago.filipe.santos gmail.com
Terça-Feira, 6 de Julho de 2010 - 11:58:50 BST

Ok. Tenho que ver qual é a versão que eu quero para poder comparar.

Acho que vai sair um novo MacBookAir. Não sei é o preço.

O MacBookPro não sei quando volta a sair uma nova versão.

Obrigado pela a ajuda,

Tiago Santos