[Ubuntu-PT 6996] Re: rede wireless liga-se no windows e no ubuntu não

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 - 21:00:48 GMT

Já experimentaste trocar o gestor de rede que vem por defeito com o ubuntu?
eu tive um problema semelhante e troquei aquele pelo wicd e nunca mais
tive qq problema com as ligações.

Espero ter sido util.