[Ubuntu-PT 8333] Re: Projecto do Bloco de utilização de software livre aprovado

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010 - 13:13:47 GMT

Boas!

Software livre pode ser certificado sem problema nenhum, não tem a ver com a
"abertura" do código.

E as software houses podem ganhar dinheiro com software livre sem problema
nenhum.

Basta venderem soluções, pure and simple.

A meu ver o grande problema neste âmbito (uso de software
livre  empresas/estado)
tem muito a ver com a falta de conhecimento, nada mais.

Cumprimentos!