[Ubuntu-PT 6624] Re: Alguns problemas com o ubuntu.

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 - 11:29:27 BST

Olá Rui,

2009/9/14 Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>

> [...]
> O primeiro tem a ver com o som... Tem dias (não é sempre) quando ligo o
> pc todo o som da muito ruído (não é das colunas, já verifiquei, e também
> não é o volume PCM). O problema é que ele não faz isto sempre....
>
> O segundo:
> O segundo tem a ver com o meu scanner: é um scanner Epson Perfection
> 660. que não é detectado pelo Xsane. Eu de facto consegui que ele fosse
> detectado, mas quando clico em digitalizar ou pré-visualizar, o Xsane,
> retorna um erro dizendo "o argumento é invalido"
>
> E ele tem outro, mas agora não me estou a lembrar qual é....

Para todos os teus problemas, começa por tentar abrir o gestor de updates e
actualizar para a última versão estável, 9.04. É provavél que vários desses
problemas possam já estar resolvidos nesta versão. Se não for o caso, avisa
:)