[Ubuntu-PT 6623] Alguns problemas com o ubuntu.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 - 10:26:30 BST

Ola a todos os "Ubuntistas".
Eu tenho aqui em casa um pc com o Ubuntu 8.10 instalado e tenho tido
alguns problemas.

O primeiro:
O primeiro tem a ver com o som... Tem dias (não é sempre) quando ligo o
pc todo o som da muito ruído (não é das colunas, já verifiquei, e também
não é o volume PCM). O problema é que ele não faz isto sempre....

O segundo:
O segundo tem a ver com o meu scanner: é um scanner Epson Perfection
660. que não é detectado pelo Xsane. Eu de facto consegui que ele fosse
detectado, mas quando clico em digitalizar ou pré-visualizar, o Xsane,
retorna um erro dizendo "o argumento é invalido"

E ele tem outro, mas agora não me estou a lembrar qual é....
Eu se me lembrar depois digo...
Agradeço desde já qualquer ajuda

Os grande abraço do:
Rui Oliveira.