[Ubuntu-PT 6868] Re: Como desativar atualização automática no ubuntu-server 9.04?

Jose Valdir Gama josevaldirg gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 02:10:21 GMT

Neste caso, vai ser dificil encontrar a causa sem ter idéia por onde
começar, são tantos logs que o Linux gera.

Já olhei no /var/log/boot  /var/log/messages /var/log/syslog

Será que não tem outra forma de verificar?

Abraço