[Ubuntu-PT 6865] Re: Como desativar atualização automática no ubuntu-server 9.04?

Joao Pinto joao.pinto getdeb.net
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 14:42:18 GMT

José,
o Ubuntu não faz actualizações automáticas por omissão, apenas faz
notificação que as actualizações estão disponíveis.

O reboot terá outra causa, verificar os logs em /var/log/ para potenciais
cauas.

Atenciosamente,