[Ubuntu-PT 6113] Re: Erro ao definir parâmetros da placa de rede em ubuntu em VirtualBox

Nuno Rua nnprrua gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 11:29:19 GMT

Como é que a rede da máquina virtual está definida: host interface
(bridge), ou NAT?
Se for "host interface" liga-se directamente à placa de rede da máquina
real (host), e esta pode não ser a mesma quando o IP é dinâmico ou estático.
Cumprimentos
NR