[Ubuntu-PT 6018] Asneiras no Magalhães

kimus kimus ubuntu-pt.org
Sábado, 7 de Março de 2009 - 13:27:43 GMT

Acho que esta notícias devia servir, não para a difamação, mas para um
incentivo.

http://aeiou.expresso.pt/o_festival_de_asneiras_do_magalhaes=f501580

Esta notícia estoirou hoje em todas os telejornais!!

Como é possível os responsáveis por colocar Linux, no caso a Caixa
Mágica, num computador que iria ter tanta notoriedade na comunicação
social, e mais importante, por parte das nossas crianças, não se terem
dado ao trabalho de corrigir/verificar os erros de tradução??

Já agora gostava de saber, se por parte da loco team do Ubuntu se por
acaso estas gralhas todas estão corrigidas.

O mal disto é que já falam em retirar o programa em causa (o GCompriz) e
como os responsáveis são todos uns lerdos de ideias ainda vão culpar o
Linux, ou o senhor que com o seu trabalho, embora não tenha sido
perfeito, tentou fazer uma tradução.

Acho que esta comunidade (ou a Caixa Magica) devia oferecer um update o
mais rápido possível deste software. Eu posso ajudar dentro do possível.

Obrigado,

kimus