[Ubuntu-PT 6548] Adopção do software livre

luis User luismalaca gmail.com
Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 - 23:07:56 BST

Neste aspecto acho que cada um pode contribuir um pouco. Na minha escola
sou um dos poucos professores a usar linux e farto-me de mostrar coisas
aos meus colegas que até ficam doidos. Por exemplo, os programas do
Edubuntu sobre matemática, geometria ou  astronomia.E quando me
perguntam o preço e eu digo que é  livre ? A reacção das pessoas é muito
engraçada.
Geralmente, as pessoas têm medo daquilo que é desconhecido.