[Ubuntu-PT 6284] Re: Intel X Driver - Jaunty

Paulo Albuquerque paulo.albuquerque gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009 - 12:34:17 BST

Boas,

Continuo a usar o Ubuntu Netbook Remix e estou bastante contente, a verdade
é que a interface é bastante simpática e nem sequer senti a necessidade de
fazer personalização.

Em relação aos drivers Intel, o Bryce Harrington anunciou um PPA com os
últimos drivers para o X que não chegaram a tempo de ser incluídos no
Jaunty. Estes pacotes não são suportados directamente pela Canonical, mas em
princípio deve funcionar tudo bem, até agora não tenho razão de queixa. Os
pequenos problemas que tinha com a aceleração UXA ficaram completamente
resolvidos. Podem ler o anúncio na lista Ubuntu-X aqui (
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-x/2009-April/000518.html).

Saudações!

Paulo Albuquerque