[Ubuntu-PT 6257] Re: [Evento] Este Sábado nas Caldas, TILT 2009

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 - 08:23:56 BST

(``-_-´´) -- BUGabundo escreveu:
> Olá João e a todos.
>
> Sortudos das Caldas vao ter um convidado de peso (2 se contarmos o rms, ROFL).

> Joao n kerem aparecer no Norte Shopping dps, tipo no domingo?

Sorry, mas depois de uma semana de formação e as corridas para as
Caldas, preciso de umas horas de descanso (que, neste caso, calham no
Domingo).

Fica para a próxima,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...