[Ubuntu-PT 6249] Re: [Evento] Este Sábado nas Caldas, TILT 2009

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 - 22:49:37 BST

On Quarta Abril 22 2009 21:53:04 João Miguel Neves wrote:
> O stand vai amanhã e o José David vai fazer a cobertura sexta e domingo.
> Eu vou estar no sábado enquanto não estiver a falar...
>
> Não havendo CDs vamos ter um "grave você mesmo", em que as pessoas são
> convidadas a gravar um Jaunty Jackalope usando o brasero.
>
> A ideia vem de uma outra ideia que eu tive de convidar as pessoas a
> fazer algumas tarefas num computador com ubuntu: "Sabia que já sabe usar
> Ubuntu?"
>
> Quem se quiser juntar, avise. Eu, o Rui Seabra e o Georg Greve vamos no
> sábado de manhã.

> [...]

Só eventos porreiros a que não posso ir :'( O desemprego é mesmo tramado.
Lamento não poder presentear-vos com a minha ilustre presença. LOLOL

Vai haver vídeo do evento? Ou fotos?