[Ubuntu-PT 4784] Re: NetworkManager está uma boa treta

M. Vale maurovale gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 16:19:32 BST

No teu router nas configurações do mesmo deves ter uma opção para esconder o
SSID da rede.

Mas aconselho-te a ler o que aqui foi dito, isto não é À prova de bala e só
vais evitar os putos la da zona armados em piratas ;)

Deves também se o teu router permitir configurar o acesso apenas através do
MAC address de cada placa, e configurar a mesma para WPA ou WPA2 se o teu
router novamente o permitir.

MV