[Ubuntu-PT 4795] Re: NetworkManager está uma boa treta

nilson.gil casnav.mar.mil.br nilson.gil casnav.mar.mil.br
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 19:15:18 BST

Escondendo o SSID.

Alt + 255 (tantas vezes quando necessárias)

"Mario N. dos Santos" <msantos3659  hotmail.com>
Enviado Por: ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com
25/09/2008 12:05
Favor responder a
Lista de Discussão sobre o Ubuntu       <ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>

Para
Lista de Discussão sobre o Ubuntu <ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>
cc

Assunto
[Ubuntu-PT 4779] Re: NetworkManager está uma boa treta

Ok MVale

mas desculpa a minha falta de conhecimentos dentro do Linux
Como e que eu posso esconder o SSID sera que me podes explicar?

e tambem a quela treta do Wireless Network

Um abraco

Mario
________________________________
> Date: Thu, 25 Sep 2008 15:55:22 +0100
> From: maurovale  gmail.com
> To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
> Subject: [Ubuntu-PT 4778] Re: NetworkManager está uma boa treta

vezes que tento esconder a rede para que nao seja visivel pelos outros mas
sem susseco.

coloco a password mas sem grande susseco
botao dentro wireless Network um botao de OK e acho que um Botao de APPLAY
tambem dava jeito.

pois eu nunca consegui ter a velocidade toda porque tenho sempre perdas
pelos outros acederem

queira entrar na tua rede, de entrar.
SSID...

desculpa em avanço. Tentarei ser mais assertivo com o passar do tempo...

> É mais que sabido que o protocol WIFI é uma autentica Bosta.
>
> Mas também a maioria das pessoas nao tem esses conhecimentos, por isso
acho que esconder o SSID é uma boa alternativa, ok é segurança por
obscuridade mas é qualquer coisa.