[Ubuntu-PT 4608] Re: Partilha de impressora entre dois computadores ambos com o Ubuntu 8.04]

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2008 - 16:50:01 BST

Em 03-09-2008 16:09:42 Jose Rocha escreveu:

> Servidor"
> >

> Penso que isto não resulta. Eu faço sempre do modo que indiquei
> embora
> tenha
> conhecimento de alguns processos automáticos para este tipo de
> instalação.
> Segundo vou lendo por aí estes processos geralmente dão errado.

> lá.
> >

> Do fim para o princípio. Habilitar o CUPS e configurar a impressora -
> basta
> ir ao browser e escrever - *http://localhost:631
> *
> [...]

Sobre esta situação encontrei algumas links, que passo a partilhar na
esperança de que possam ser úteis, quanto mais não seja como
referência:
 - http://blog.mypapit.net/2008/05/enable-printer-sharing-with-ubuntu-
computers.html
 - http://ubuntuforums.org/showthread.php?p=163882