[Ubuntu-PT 5203] Re: conteúdos para o site

alexandru marius cmalexandru gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 - 22:46:39 GMT

Penso que o IRC não é a melhor opção para ajudar os novos utilizadores,
talvez o mailinglist mas mesmo assim o que eu penso que seja melhor é
introduzir os tutoriais num site, ou seja um site que toda e qualquer
pessoas pudesse consultar. Ou talvez um site + mailinglist fosse um
verdadeiro succeso. Penso que consigo configurar um portal se for preciso,
ou então usa-se um site gratis, daqueles que existem na internet e o
conteudo pode ser carregado para um ftp que eu vou arranjar.
Para já os tutoriais que eu tenho são mais avançados (por ex. como
configurar o Openoffice no Ubuntu, alternativas para a instalação do Linux
etc.)
Digam as vossas ideias...