[Ubuntu-PT 5200] Re: conteúdos para o site

alexandru marius cmalexandru gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2008 - 21:39:31 GMT

Olá, agradeço a rápida resposta.
Posso ajudar a traduzir tutoriais de inglês para português e vice-versa.
Utilizo o Ubuntu a cerca de 2 anos e ja tenho alguma experiência.
Já estou a traduzir alguns tutoriais de inglês para português e penso que
serão úteis para alguns utilizadores.