[Ubuntu-PT 5132] ubuntu eeepc

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Terça-Feira, 28 de Outubro de 2008 - 00:37:22 GMT

Olá a todos: Instalei com pleno sucesso o ubuntu eee, incluindo placas
ethernet e placa wirelles. Tenho contudo um problema, que se prende com
questões de acessibilidade. Acontece que o ambiente de trabalho,
desktop, contém graves diferenças em relação ao ubuntu tradicional, isto
é, é apresentado de modo diferente, o que condiciona quem tem de ler com
um leitor de ecrã. Bem, o que eu queria mesmo, é que o desktop me fosse
apresentado de modo tradicional. Como fazer?

Vítor Oliveira