[Ubuntu-PT 5125] Re: Novo site ubuntu-pt]

Urbano Freitas urbanofreitas gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2008 - 19:07:52 GMT

Sim!

Reitero as felicitações dadas e o mérito da Susana e do Kimus.

Obrigado por todo o esforço.

Agora temos uma base de trabalho bem mais atractiva!

Cumps,
Urbano Freitas