[Ubuntu-PT 5105] Re: Alguma coisa contra o fórum?

Flávio Martins xhaker gmail.com
Domingo, 26 de Outubro de 2008 - 15:43:19 GMT

Viva,

Uma discussão similar, mas sobre as mailing lists e forum de lingua
inglesa, teve lugar em
https://lists.ubuntu.com/archives/sounder/2005-December/003514.html
Se conseguirem ler a thread vao encontrar opiniões válidas e
inteligentes sobre as vantagens de um ou outro.

Eu por mim reduzo as conclusões a:
- Forum é maís fácil para um novo utilizador, que há muito está
habituado a sites.
- Mailing list é perceptivel como mais complicado. O nível técnico na
mailing list é maior.

O utilizador de um ou outro meio tem de perguntar, qual dos grupos o
servirá melhor para uma determinada discussão, e usar o melhor
veículo. Compreendo que queiram maior qualidade no forum mas será,
assim tão mau usar a mailing list quando o forum ja nao responde as
vossas necessidades?

Flávio (não registado no forum)